Insatisfação com a mercadoria e atraso na entrega

Respondida
Santo André - SP
17/01/2025 às 17:18
ID: 207544475
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tecido de tricoline, além da demora na entrega, não estou satisfeita com a compra ( propaganda enganosa).
Não recomendo essa loja virtual.
Se arrependimento matasse.
Além do mais , dizem que qualquer problema é só ligar, não atendem telefone, só WhatsApp.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2025 às 09:24
Olá, Madalena, tudo bem?
gostaríamos de esclarecer alguns pontos sobre sua compra.
O produto adquirido possui todas as informações detalhadas no título e na descrição, onde informamos que cada unidade corresponde a 50 cm. Como você comprou 2 unidades, enviamos 1 metro corrido, conforme descrito na página do produto. Durante nosso atendimento via WhatsApp, explicamos isso e encaminhamos as informações para sua conferência.
Sobre o prazo de entrega, seu pedido foi recebido por nós no dia 12/01 e entregue a você no dia 17/01, dentro do prazo estipulado de 5 dias úteis para o frete escolhido.
Lamentamos qualquer mal-entendido e estamos à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida. Nosso compromisso é oferecer transparência e um atendimento de qualidade.
Se precisar de algo mais, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Império dos Tecidos