Iphone com defeito e não querem devolver o dinheiro

Não respondida
São Paulo - SP
17/04/2024 às 11:02
ID: 186952999
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um iphone 12 semi-novo no dia 02/03/******* com 90% da saúde da bateria, porém, na primeira semana de uso apresentou um problema com a bateria. Entrei em contato imediantamente com a loja informando sobre o ocorrido, a qual solicitaram para eu aguardar mais um pouco para ver se a saúde da bateria iria diminuir ainda mais. Durante alguns dias, observei que caiu 6% em duas semanas, o que NÃO é normal. Novamente entrei em contato, e me informaram que iriam trocar o celular, onde propus pegar outro modelo e pagar a diferença e ambas partes ficariam de acordo. No entanto, se passaram dias e nada de ser resolvido, e no dia 10/04/*******, solicitei a devolução do produto e o estorno do dinheiro, mas infelizmente eles estão alegando que por normas internas da loja NÃO vão devolver o dinheiro do celular. Os mesmos fazem pouco caso, demoram uma vida para responder e quando respondem, não são diretos em suas respostas, deixando a pergunta sem resposta.