Vendem Celular de péssima qualidade

Não respondida
São Paulo - SP
29/04/2025 às 17:48
ID: 215913103
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz uma base de troca com volta em pix , em um celular numa loja que se diz referência em compra e venda de Celulares IPHONE IMPÉRIO OUTLET, isso foi no dia 17 de abril , eu troquei meu 15 novo em um 14 Pro de vitrine + ***** no pix. Quando foi dia 25 de abril o aparelho apresentou uma listra verde do nada na tela, contactei imediatamente a loja sobre ocorrido, os mesmos me passaram um contato de whats de um possível SAC , entrei em contato ,
mandei a foto e me solicitaram levar o celular pra eles fazer uma análise e ficaria pronto 2 a 5 dias , eu não aceitei. E no dia 28 de abril que foi ontem, antes de ir na loja fui na loja da Apple fazer um diagnóstico pelo suporte e me deram o diagnóstico impresso constando que o celular teria já sido mexido, fui direto pra loja relatei o problema do celular eles pegaram o celular e levou pra fazer mesmo assim a analise, abriram o celular pra tirar foto e voltaram com o celular e dois papéis alegando a mesma coisa que Apple já tinha relatado no papel que levei e disse que não tinha possibilidade de fazerem nada pois foi mal uso do cliente. Resumindo Eles não quiseram fazer a trocar , me acusaram de mal uso, e no dia que comprei pediram meus dados tudo , disseram que iriam me manda a nota no contato que deixei , e só me mandaram no dia 28 de abril após eu ir na loja reclamar. fiquei sem nenhum real pois eles me lesaram em ***** em um celular descartável. Me responsabilizando mediante as provas que o celular tinha oxidação por líquido ou seja me venderam um celular já mexido com problemas , e alegando que o descuido foi meu. Vou lutar até o fim pra processar.