Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

30/07/2026 às 11:11

ID: 255210805

Minha experiência com essa loja foi extremamente decepcionante.

Comprei um guarda-roupa modulado esperando um serviço de qualidade, mas, durante a montagem, começaram os problemas. Algumas peças vieram com medidas erradas, e o próprio montador precisou fazer novos furos para conseguir encaixá-las. Como consequência, o móvel ficou com vários furos aparentes, comprometendo totalmente o acabamento.

Além disso, as portas nunca ficaram bem alinhadas. O espelho instalado em uma das portas é muito pesado e, com o tempo, a porta começou a ficar torta, demonstrando que o problema não foi resolvido corretamente.

Desde fevereiro venho entrando em contato com a empresa para relatar minha insatisfação e buscar uma solução. Em todo esse período, sequer enviaram um técnico para avaliar o móvel pessoalmente. Agora, a única resposta que recebi foi que não há mais o que fazer porque a garantia era de apenas 3 meses.

O que mais me decepciona não é apenas a qualidade do produto, mas a falta de comprometimento com o pós-venda. Um problema relatado dentro de um prazo razoável deveria, no mínimo, ter sido analisado pela empresa antes de simplesmente negar qualquer assistência.

Infelizmente, não recomendo a loja. A experiência foi de descaso com o cliente, baixa qualidade na execução do serviço e ausência de suporte quando os problemas apareceram.

Compartilhe