Resolvido

R 12 MIL A MAIS EM APENAS 37 DIAS

IMPERIUS ASSESSORIA LTDA

cidade: Guarabira

O que aconteceu

Antes de começar com a Imperius, minha marmitaria vivia no limite. As vendas aconteciam, mas no fim do mês eu sempre ficava sufocado com as contas e preocupado se o faturamento seria suficiente.

Depois que a Imperius criou novas campanhas e analisou o CMV da minha marmitaria, conseguimos entender melhor os custos, melhorar a margem e direcionar as vendas para os produtos que realmente traziam mais resultado.

Em apenas 37 dias, conseguimos faturar R$ 12 mil a mais.

Hoje, trabalho com muito mais tranquilidade e segurança. A Imperius não trouxe apenas mais vendas para minha marmitaria, mas também me ajudou a entender melhor o meu negócio e a tomar decisões mais certas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. IMPERIUS ASSESSORIA LTDA respondeu

    23/07/2026 às 09:35

    Olá!

    Ficamos muito felizes em receber o seu relato e saber que o nosso trabalho trouxe mais tranquilidade, segurança e resultados para a sua marmitaria.

    Nosso objetivo vai além de aumentar as vendas: buscamos entender cada negócio, analisar os números e criar estratégias que realmente melhorem a margem e o faturamento.

    Parabéns por todo o resultado alcançado nesses 37 dias! Agradecemos pela confiança em nossa equipe e esperamos continuar contribuindo para o crescimento da sua empresa.

    Conte sempre com a Imperius!

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Atendimento excelente, suporte que dispensa comentários.