R 12 MIL A MAIS EM APENAS 37 DIAS

Resolvido
Guarabira - PB
21/07/2026 às 15:36
ID: 254476333
Antes de começar com a Imperius, minha marmitaria vivia no limite. As vendas aconteciam, mas no fim do mês eu sempre ficava sufocado com as contas e preocupado se o faturamento seria suficiente.
Depois que a Imperius criou novas campanhas e analisou o CMV da minha marmitaria, conseguimos entender melhor os custos, melhorar a margem e direcionar as vendas para os produtos que realmente traziam mais resultado.
Em apenas 37 dias, conseguimos faturar R$ 12 mil a mais.
Hoje, trabalho com muito mais tranquilidade e segurança. A Imperius não trouxe apenas mais vendas para minha marmitaria, mas também me ajudou a entender melhor o meu negócio e a tomar decisões mais certas.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 09:35
Olá!
Ficamos muito felizes em receber o seu relato e saber que o nosso trabalho trouxe mais tranquilidade, segurança e resultados para a sua marmitaria.
Nosso objetivo vai além de aumentar as vendas: buscamos entender cada negócio, analisar os números e criar estratégias que realmente melhorem a margem e o faturamento.
Parabéns por todo o resultado alcançado nesses 37 dias! Agradecemos pela confiança em nossa equipe e esperamos continuar contribuindo para o crescimento da sua empresa.
Conte sempre com a Imperius!
Consideração final do consumidor
07/08/2026 às 00:00
Atendimento excelente, suporte que dispensa comentários.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10