Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] após cancelamento e alegação de dívida já paga na Impertech

Não respondida
Manaus - AM
10/09/2025 às 14:42
ID: 226583549
Gostaria de fazer uma reclamação sebre a impertech telefone, eu fiz um contrato no ano de 2022 e o contrato era referente a um ano e eu cumpri o contrato e a conta vencia todo dia 5 .
E assim seguimos paguei todos os meses direitinho, só que agora no mês de Agosto eu paguei a conta da internet e usei até aí tudo bem .
Mas iniciou o mês de setembro eu não paguei porque viajei e o aparelho ficou desligado na minha casa e não usei e entrei contato os o a IMPERTECH e aviseinque não iria pagar esse mês de setembro porquê não iria usar e até porquê depois que acabou o contrato eles me avisaram que na hora que eu quisesse cancelar cancelaria e o mês que eu não pagasse não contava, mas mesmo assim estão me cobrando o valor de 109,90 pelo mês de Agosto sendo que eu já paguei e avisaram se eu não pagar meu nome vai pra restrição sendo que eu estou em dia .
Peço muito que resolvam!
Estoue sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] com isso