Encomenda Teria Que Retonar ao remtente mas não voltou

Respondida
Salvador - BA
11/04/2025 às 22:27
ID: 214592019
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, Tem meses que estou tentando contato e não consigo ser atendida por telefone. Falei com uma atendente agora, -- as --, pela me disse que não tem como rastrear pois tem mais de 6 meses que a encomenda voltou. Porém na verdade vai fazer 5 meses. Acho que a atendente estava com pressa de ir embora pelo fato de encerrar as 14hs o atendimento. Porque não acredito que os correios não vai ter o rastreio do produto. Na ligação de protocolo ***** Eu tenho uma encomenda que veio do exterior e fiquei acompanhando, porém pra mim na tela não consegui identificar onde baixava boleto para pagamento. E depois comunicou que estava sendo retornado para o país de onde foi enviado. Pode identificar por favor onde está minha encomenda, pois quando falo que retornou a pessoa que enviou esta alegando que não recebeu o produto de volta. Infelizmente a atendente estava com pressa e não conseguiu me ajudar, atendente informa que os correios só consegue abrir reclamação até 6 meses, porém na verdade vai fazer 5 meses. Acho que a pressa da atendente acabou confundindo-a. Disse que eu so poderia reclamar até final de março.
Fiz uma reclamação no site dos correios e estranhamente me responderam que quem tem direito de saber é o remetente. Resposta mais absurda que ja tive de uma reclamação.
Estranho no site não ter nenhuma localização da encomenda, porque se diz que foi devolvido. Porque não voltou ao remetente como foi dito.
Na hora de pagar eu sou responsável, na hora que vocês tinham que devolver e a encomenda não chegou de volta ao remetente, eu não tenho direito de saber a localização.
Como a instituição não tem registro da localização da encomenda?
1) a atendente não fez o mínimo de me atender e registrar minha reclamação. Sem empatia alguma.
2) depois produto não tem movimentação e não chegou nas mãos do remetente. Não houve devolução mesmo depois de 5 meses.
3) Não passam informações de rastreio da encomenda o que é o mínimo os correios saberem onde a encomenda está. Não é possível que exista tanta desorganização.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2025 às 15:45
Ola, Priscila Silva, lamentamos ocorrido na SUA experiencia de compra
Favor verificar a identificação correta da empresa e local que efetou a compra. Não temos Loja no local indicado. Estamos localizado em Manaus-AM
Peço gentileza de encerrar está reclamação e verificar o vínculo correcto da empresa onde efetuou sua compra.