Kit de ferramenta extrator de parafuso da Eda com defeito e má qualidade, não cumpre o prometido.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

09/06/2026 às 18:29

ID: 250950365

eu comprei um kit de ferramenta extrator de parafuso da eda, essa marca não tem que vender em loja de ferramenta, precisa vender na loja de brinquedo porque é um extrator de parafuso, e não cumpre o que prometeu, Ah não dá para tratar o consumidor dessa forma, eu paguei r$ 200 no kit de ferramenta nem cheguei a usar ela Já espanou as estrias do extrator de parafuso, vocês tem que ter mais responsabilidade com consumidor, eu fui na loja fermaquina, a loja Devolveu, quer dizer não devolveu o dinheiro mandou escolher outro produto, mas eu quero deixar ciente aqui, que a eda não é para ser vendido em loja de ferramenta e sim em loja de brinquedo

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 17:00

Prezado Sr. Natailton.

Agradecemos por nos dar a oportunidade de tratar sua manifestação.

Lamentamos pela experiência relatada com o produto e pedimos desculpas pelos transtornos causados. Nossa empresa atua há mais de 75 anos no mercado brasileiro, sempre comprometida em oferecer produtos de qualidade e prestar o melhor atendimento aos nossos clientes.

Após o contato realizado, ficamos satisfeitos por termos chegado a uma solução amigável para o caso. Conforme combinado, o brinde enviado como cortesia já foi postado, e o código de rastreamento foi encaminhado para seu e-mail para acompanhamento da entrega.

Agradecemos sua compreensão e seu feedback, que é muito importante para o aprimoramento contínuo de nossos produtos e processos.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe EDA

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 11:21

Eu gostei do pós venda, foram rápidos e atenciosos.
Acredito que se não melhorar a qualidade, pega fama como ferramentas ruim, isso não é bom para os negócios.
Exemplo que eu dou é Raven, gedore e outras, são marcas de nome e qualidade, tudo bem que paga mais caro.
Obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5