Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento de compra

Imports Bazar
Curitiba - PR
06/05/2020 às 12:21
ID: 103915499
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Comprei um com [Editado pelo Reclame Aqui] dor macbook na empresa pela plataforma do Mercado Livre. Após dias sem a confirmação da postagem do produto tentei entrar em contato com mas nunca obtive resposta. Dias depois disseram que iriam cancelar meu pedido por causa da covid, mas sempre me deixando sem respostas e sem justificativa plausível. Responderam apenas quando eu disse que havia juntado os documentos e ameacei PROCESSAR. Fiquei 10 dias tentando contato e apenas não me respondiam nada, só respondiam perguntas de possíveis novos compradores no anúncio do produto. creio que queriam que eu cancelasse a compra pra que eu comprasse o com [Editado pelo Reclame Aqui] dor com o preço novo (que aumentou 1 mil reais em um dia). [Editado pelo Reclame Aqui] Tenho comprado coisas no mercado livre durante a pandemia e NADA deu problema. E se tivesse acontecido, esperava um contato digno e respeitoso:
    Imports bazar, não recomendo! Estava muito necessitada porque preciso do aparelho para TRABALHAR. Comprei o com [Editado pelo Reclame Aqui] dor do site oficial da marca e vai chegar em 3 dias na minha casa.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/05/2020 às 18:16

    Boa tarde Ligia,

    Tudo bem?

    Fico triste de saber que teve problema conosco com sua compra, infelizmente ficamos quase 1 mês sem operar devido as agências dos correios estarem fechadas e sem despacho em nossa localidade, algumas entregas conseguimos enviar por transportadora, alguns locais não achamos transportadora para entrega de nossa localidade até o endereço, alguns funcionários estão trabalhando home office, estamos nos dedicando pra não acontecer mais esse problema para suas futuras compras, pedimos desculpas por esse ocorrido, e espero que eu posso te ajudar de qualquer outra forma, ficarei a disposição para maiores esclarecimentos.

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Imports Bazar?

    Reclamar