Não respondem!
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 04/08/2020 efetuei uma compra no site www.importsbazar.com.br da IMPORTS BAZAR, efetuei o pagamento no mesmo dia, mas até a presente data ainda não recebi o produto.
Estão ignorando minhas mensagens e jogando a culpa na transportadora. Falta de comprometimento total.
Resposta da empresa
21/08/2020 às 18:39Boa tarde Lavinia, tudo bem?
Conforme foi respondido via WhatsApp, infelizmente as transportadoras estão com atraso nas entregas, ao final desse conversa estarei anexando o print com os dados da remessa e a localização, infelizmente é uma questão delicada, pois nossa empresa busca sempre honrar o nome, porem serviços de terceiro acabam prejudicando, recentemente os correios também entraram de greve.
Pedimos desculpas por esse transtorno e em anexo deixo o comprovante de envio e localização, hoje novamente entramos em contato e informaram que será entregue na segunda-feira, estamos acompanhando.
Qualquer dúvida permaneço a disposição.
Atenciosamente,
Ouvidoria
Imports Bazar.
Consideração final do consumidor
25/09/2020 às 15:22Resolvido, mas podem melhorar mais no atendimento e agilidade de resposta.