O que aconteceu
eu fiz uma compra em 8.05.2025 com o número do pedido PEDIDO #***** com entrega de 8 dias mas até hoje não recebi nada
E no chat eles escrever resolver o problema mas nada e feito
Isso só engano
Agora espero já 14 dias e eles também falaram que o problema é na transportadora
Tentei também entrar em contato com a transportadora que é a JF express, mas também sem sucesso
Vamos ver se tem uma reação aqui
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Impressora.com respondeu
22/05/2025 às 12:16
Prezado cliente,
Sentimos muito pelo transtorno causado, pois prezamos pela agilidade em nossa entrega e satisfação de nossos clientes.
Mais uma vez reiteramos aqui nossa consternação pelo mal-estar causado e comprometimento com sua satisfação ao comprar conosco, verificamos que seu atendimento está com nossa equipe de pós venda e solicitamos a finalização da sua entrega com prioridade.
Atenciosamente,
https://*******
Consumidor respondeu
23/05/2025 às 19:00
Nada e resolvido, só desculpas pós desculpas.
Agora eu pediu a devolução do dinheiro e vamos ver como a imprensa se comporta
A história continua
Consumidor respondeu
26/05/2025 às 17:43
agora eles me mandarem um resposta para esperar mais um pouco para a devolução do dinheiro significa que eles se viram como um serpente para ganhar tempo.
isso vai ser um caso para a procon se o dinheiro não ser devolvido rápido
novidades vai vem
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento9Resolvido