Atraso na entrega e pos venda ruim

Não respondida
Belo Horizonte - MG
26/09/2024 às 11:42
ID: 198272443
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma impressora nessa loja e esta em atraso .
Tentei atendimento com o vendedor que me pediu para tentar atendimento com o pos venda deles , que é pelo Chat .
A atendente simplesmente me pediu os dados da compra e disse que abriria um chamado e que me responderia por e-mail , ou seja , não resolveu !
Continuo sem previsão de entrega da mercadoria .
Péssimo atendimento .