O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ImpulsioneGram respondeu
18/09/2026 às 16:36
Prezado Dymitri,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos os transtornos enfrentados durante a utilização dos serviços.
Após revisarmos todo o histórico do seu pedido realizado em 13/08/2026, verificamos que as solicitações de reposição foram registradas e encaminhadas por nossas atendentes dentro do prazo de garantia previsto. No entanto, o serviço de TikTok apresentou instabilidades que afetaram as entregas e as reposições solicitadas, impedindo que os resultados fossem concluídos conforme o esperado.
Em relação às curtidas e visualizações, esclarecemos que esses saldos possuem prazo de utilização e expiração. No caso analisado, os saldos não utilizados expiraram conforme os critérios estabelecidos.
Ressaltamos que, por serem prestados em plataformas de terceiros, nossos serviços estão sujeitos a oscilações, atualizações e instabilidades. Por esse motivo, essas possíveis ocorrências, assim como demais informações como garantias, prazos e os critérios dos nosso serviços, são informadas de maneira transparente em nossos Termos de Uso e Compras, apresentados ao cliente no momento da contratação.
Compreendemos que as instabilidades e as informações repassadas durante o contato geraram uma experiência frustrante. Por isso, nosso Time de Gerenciamento iniciou um novo contato para esclarecer a situação, analisar o caso individualmente e conduzir uma solução justa e definitiva.
As tratativas foram realizadas diretamente com você pelo WhatsApp. Permanecemos à disposição pelo mesmo número utilizado nesse contato, caso ainda seja necessário algum esclarecimento.
Atenciosamente,
Thaís B. Supervisora de Suporte
ImpulsioneGram