O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ImpulsioneGram respondeu
27/08/2026 às 17:37
Prezada Carolina,
Agradecemos o seu contato. Nossa equipe de Gerenciamento de Qualidade entrou em contato com você via Whatsapp para oferecer um melhor atendimento, porém, ainda não tivemos retorno.
Aguardamos sua resposta para elucidarmos melhor essa situação, pois conforme verificamos em nosso sistema, sua compra foi processada e os serviços adquiridos foram entregues dentro dos prazos estabelecidos. No entanto, o perfil de usuário para o qual os serviços foram contratados consta no momento como indisponível.
Esclarecemos que os seguidores começam a ser enviados entre 1 e 8 horas após a confirmação do pagamento. Já os demais serviços de impulsionamento ficam disponíveis para uso diretamente no Painel do Cliente, plataforma que disponibilizamos após a compra. O prazo total para a entrega completa em seu perfil é de 24 a 72 horas e caso haja qualquer falha ou necessidade de suporte, nossa equipe está à disposição para ajudar através dos nossos canais de atendimento.
Seguimos à disposição para atendê-la e buscar uma solução efetiva para sua demanda através do número de WhatsApp que fizemos contato ou do e-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade do ImpulsioneGram
Consumidor respondeu
30/08/2026 às 00:11
Não recebi nenhuma mensagem no WhatsApp e nem o seguidoresImpulsioneGram respondeu
22/09/2026 às 09:11
Cara Carolina,
Conforme esclarecido em nossa manifestação anterior, durante a análise interna o pedido constava como efetuada. No entanto, não foi possível realizar a conferência técnica posterior diretamente no perfil, pois o nome de usuário informado no momento da contratação havia sido alterado.
Conforme também conversamos pelo WhatsApp, alterações no nome de usuário após o processamento do serviço podem impossibilitar a validação posterior da entrega e de eventuais oscilações no perfil.
Após o seu retorno em nosso atendimento, você confirmou que desejava prosseguir com o reembolso. A solicitação foi encaminhada ao setor responsável, o estorno já foi efetivado e o respectivo comprovante foi enviado a você pelo WhatsApp.
Dessa forma, sua solicitação foi concluída por meio do reembolso realizado. Permanecemos à disposição caso seja necessário qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Thaís B. Supervisora de Suporte ImpulsioneGram