O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Inaz Do Para respondeu
07/05/2026 às 11:01
Prezada Daniele Santos,
Em atenção à sua manifestação, esclarecemos que a banca organizadora disponibilizou, durante todo o período de inscrições, canais oficiais de atendimento incluindo e-mail institucional e contatos telefônicos aptos a auxiliar os candidatos em situações relacionadas ao acesso à Área do Candidato, recuperação de senha e atualização de dados cadastrais.
Destacamos que, conforme previsto em edital:
Item 3.10: o candidato é o único responsável pela veracidade e exatidão das informações prestadas na ficha de inscrição, bem como por eventuais erros ou omissões;
Item 3.13: é de responsabilidade do candidato a correta inserção e conferência de seus dados pessoais, especialmente e-mail, documento de identificação e data de nascimento.
Ressaltamos que o correto preenchimento do e-mail é essencial para procedimentos de recuperação de acesso. Ainda assim, a banca oferece suporte para auxiliar nesses casos, desde que o candidato utilize os canais oficiais disponibilizados.
No que se refere ao pagamento informado, após verificação em nosso sistema, não consta registro de quitação da taxa de inscrição. Dessa forma, solicitamos que encaminhe o comprovante de pagamento para o e-mail institucional [email protected] , para que seja realizada a devida análise e verificação.