Sem assitencia para apple

Não resolvido
São Paulo - SP
13/02/2025 às 12:13
ID: 209840701
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o celular iPhone 16promax e o cabo veio com defeito, levei na assistência do Center Norte fiquei um tempão lá e sai, falta ou um assinatura voltei aí peguei os dados que me pediram pelo celular
Depois de mais de um
Mês fui lá e não tinham dado entrada pois estava faltando algo que nem sei o que é, o pior vem agora simplesmente me
Devolveram o cabo falando que lá não tinha para repor para eu voltar outro dia para abrir novamente, o celular custa mais de 10 mil vem com cabelo quebrado aí você vai na Assitencia que falam que é a melhor é simples te fazem isso, não precisa do cabo fio lá e comprei outro mais acho isso um
A falta de respeito até mesmo pelo valor que pagamos no celular
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/04/2025 às 22:04
A empresa se quer respondeu e nunca arrumou, nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0