Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/02/2025 às 12:13

ID: 209840701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o celular iPhone 16promax e o cabo veio com defeito, levei na assistência do Center Norte fiquei um tempão lá e sai, falta ou um assinatura voltei aí peguei os dados que me pediram pelo celular

Depois de mais de um
Mês fui lá e não tinham dado entrada pois estava faltando algo que nem sei o que é, o pior vem agora simplesmente me
Devolveram o cabo falando que lá não tinha para repor para eu voltar outro dia para abrir novamente, o celular custa mais de 10 mil vem com cabelo quebrado aí você vai na Assitencia que falam que é a melhor é simples te fazem isso, não precisa do cabo fio lá e comprei outro mais acho isso um
A falta de respeito até mesmo pelo valor que pagamos no celular

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/04/2025 às 22:04

A empresa se quer respondeu e nunca arrumou, nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0