iPad com tela danificada após troca de bateria, resultando em prorrogação do prazo de entrega

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campos dos Goytacazes - RJ

26/06/2026 às 17:35

ID: 252456601

Deixei meu iPad para troca de bateria em 25/06/2026(o aparelho estava funcionando normalmente, sem alterações, apenas a bateria estava descarregando mais rápido) . Solicitei urgência porque realmente preciso do aparelho para trabalho. O serviço, foi rápido, com o aparelho disponível para entrega no dia seguinte. Acontece que hoje, 26/06/2026 quando fui retirar o produto, notei que a tela estava apresentando falhas. Imediatamente comuniquei a equipe, que irá revisar o produto, porém que agora o prazo de entrega seria entre terça e mais provável quarta-feira da semana seguinte.
Entro com a reclamação pela prorrogação do prazo e ainda por falta de zelo, de não perceber que o aparelho estava danificado e corri o risco de levar o aparelho danificado para casa.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 11:12

Olá!
Lamentamos pelo transtorno relatado e entendemos sua insatisfação com a situação.
No entanto, gostaríamos de esclarecer que esta reclamação foi publicada na empresa incorreta. A InBrasil SP não realizou o atendimento mencionado e não possui vínculo com a ordem de serviço descrita.
Pedimos, por gentileza, que verifique o nome da assistência técnica responsável pelo reparo e direcione sua reclamação à empresa correta. Dessa forma, eles poderão analisar o ocorrido e prestar o suporte adequado ao seu caso.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida relacionada aos serviços prestados pela InBrasil SP.
Atenciosamente,
Equipe InBrasil SP

Consideração final do consumidor

27/07/2026 às 06:38

Mensagem: Apesar de a empresa InBrasil referir que nao apresenta a ordem de servico - alegando ser outra empresa (se isso for verdade de todo modo coloco aqui o resultado do ocorrido) [Editado pelo Reclame Aqui]
Fizeram o reparo do ipad (inclusive da tela) e entregaram dias depois com bom funcionamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7