O que aconteceu
Fiz meu pedido junto à Inciclo no dia 19/09 e hoje, 24/09, passados 5 dias, meu pedido ainda não foi enviado.
Entrei em contato/tentei realizar o cancelamento do pedido, porém entendo que, caso ele seja enviado antes da conclusão do cancelamento, provavelmente terei que aguardar a entrega para então realizar a devolução. Isso é bastante frustrante, principalmente porque o pedido sequer foi enviado até o momento.
Sinceramente, eu deveria ter pesquisado a reputação da marca no Reclame Aqui antes de realizar a compra. Infelizmente, não fiz isso e agora estou passando por uma situação que poderia ter sido evitada. Mas tudo é aprendizado.
Fica aqui o meu registro de insatisfação com a experiência de COMPRA. Neste momento, não recomendo a compra na Inciclo, principalmente pela falta de agilidade no envio e pelo transtorno causado para tentar cancelar um pedido que sequer havia sido despachado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Inciclo respondeu
28/09/2026 às 14:56
Olá Jessica, tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela frustração causados durante o processo de compra e cancelamento. Não é esse o tipo de experiência que desejamos proporcionar às nossas clientes.
Gostaríamos de esclarecer a movimentação do seu pedido.
O pedido foi recebido em nosso sistema no dia 19/09 após as 17h, portanto, após o nosso horário de corte para processamento. Dessa forma, a separação foi realizada no próximo dia útil, 21/09, e a coleta pela transportadora ocorreu em 22/09.
A última atualização disponível é de:
25/09/2026 às 10:42 CTE emitido
Neste momento, o pedido já está em poder da transportadora selecionada no momento da compra, responsável pelo transporte até o endereço informado.
Entendemos, porém, que você também solicitou o cancelamento do pedido. Caso, após a entrega, você ainda opte pela devolução por arrependimento da compra realizada pela internet, o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor estabelece o prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto para exercer esse direito.
Pedimos desculpas novamente pelo transtorno e reforçamos que, embora o pedido já esteja sob responsabilidade da transportadora, estamos à disposição para acompanhar a situação e prestar o suporte necessário.
Caso precise de auxílio com o pedido, cancelamento ou devolução, nosso canal oficial de atendimento via WhatsApp está disponível:
(11) 97670-5231
Atenciosamente,
Equipe Inciclo