Respondida

Meu pedido não foi enviado e não tem atualização no site

Inciclo

cidade: Brasília

O que aconteceu

Eu fiz uma compra no site no dia 29/09, e até hoje dia 05/10 o pedido não foi enviado, não consta nenhuma atualização no site.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Inciclo respondeu

    06/10/2026 às 12:43

    Olá Nataly, tudo bem?

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela falta de atualização das informações do seu pedido. Não é esse o tipo de experiência que desejamos proporcionar às nossas clientes.

    Verificamos a situação do seu pedido e, conforme o rastreamento da transportadora, a entrega foi realizada ontem, dia 05/10/2026, às 16:26h.

    Código de rastreamento: *****

    Você pode consultar a movimentação pelo link:

    https://oms.tpl.com.br/tracking/105/-/133200

    Última atualização:

    05/10/2026 às 16:26 Entrega realizada (Mobile)

    Caso você não tenha recebido o pedido, pedimos, por gentileza, que entre em contato com nosso canal oficial de atendimento via WhatsApp para que nossa equipe possa verificar a ocorrência e tomar as providências necessárias:

    (11) 97670-5231

    Estamos à disposição para ajudá-la a resolver a situação da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Inciclo