O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Inciclo respondeu
08/10/2026 às 13:52
Olá Patricia, tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e, principalmente, pela dificuldade que você encontrou para conseguir solicitar o cancelamento do seu pedido. Não é esse o tipo de experiência que desejamos proporcionar às nossas clientes.
Verificamos o pedido n ***** e confirmamos que a sua solicitação foi atendida: o pedido já foi cancelado.
Também já encaminhamos os dados necessários para o nosso setor financeiro, para que seja realizado o estorno do valor pago, conforme a forma de pagamento utilizada na compra.
Lamentamos que você tenha precisado entrar em contato por diferentes canais até conseguir resolver a situação. Estamos trabalhando para melhorar nosso atendimento e tornar esse processo mais ágil e simples.
Agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas mais uma vez pelo transtorno causado.
Atenciosamente,
Equipe Inciclo