O que aconteceu
Adquiri um piso dessa empresa em 05/02/2026, pelo valor de R$ 1.808,80. Trata-se de um produto de alto custo e, infelizmente, ele está apresentando graves defeitos, como esfarelamento e quebras, evidenciando que não possui a qualidade e a durabilidade que legitimamente se espera.
Diante desse vício, solicito uma solução imediata, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, com a substituição do produto por outro em perfeitas condições, a restituição integral do valor pago ou outra medida que solucione definitivamente o problema.
Ressalto que espero uma resposta em prazo razoável. Caso a empresa não apresente uma solução satisfatória, adotarei todas as medidas cabíveis para resguardar meus direitos, incluindo o registro de reclamação junto aos órgãos de defesa do consumidor e o ajuizamento da competente ação judicial, pleiteando a reparação integral dos prejuízos materiais e eventuais danos sofridos.
Aguardo o retorno com uma proposta de resolução o mais breve possível.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
INCOPISOS respondeu
10/08/2026 às 07:43
Prezada Cliente, bom dia.
Recebemos sua manifestação e agradecemos pelas informações apresentadas.
Para que possamos realizar uma avaliação adequada da situação relatada, encaminharemos sua solicitação a um de nossos representantes, que entrará em contato para realizar o agendamento de uma visita técnica ao local onde o produto foi instalado.
A visita terá como objetivo verificar as condições do revestimento, as características da ocorrência relatada e demais aspectos relacionados à instalação e utilização do produto, possibilitando uma análise mais precisa do caso.
Após a visita, as informações coletadas serão encaminhadas ao nosso Departamento Técnico para avaliação e, se necessário, emissão de parecer quanto à ocorrência apresentada.
Permanecemos à disposição e aguardamos a realização da visita para dar continuidade à análise da reclamação.
Atenciosamente,
GRUPO INCOPISOS
Serviço de Atendimento ao Cliente
Consumidor respondeu
10/08/2026 às 14:35
Aguardo o agendamento da visita *****
Ambos Whatsapp.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento10Quero expressar minha profunda satisfação com a solução apresentada pela Incopisos. Fico muito satisfeita com a forma como a situação foi conduzida e, principalmente, com o empenho e a atenção dedicados à resolução do problema.Agradeço pelo atendimento, pela disponibilidade e pelo compromisso em buscar uma solução satisfatória. É muito importante para o consumidor perceber que sua demanda é ouvida e tratada com responsabilidade.Registro, portanto, meu agradecimento e minha satisfação com a solução oferecida pela empresa.