O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Incorzul respondeu
08/02/2024 às 08:15
Bom dia Alexandre!
Realmente estamos tendo alguns problemas com a transportadora SATURNO, por esse motivo ela foi desativada temporariamente até que os problemas pendentes se resolvam. Estamos cobrando diariamente a transportadora uma posição para finalizarmos a sua entrega.
Posso te garantir que não estamos medindo esforços para ajudar você e todos os nossos clientes que estão tendo problemas com a transportadora.
Peço que aguarde até amanhã (sexta-feira 09/02) uma posição, se nós não recebermos uma solução da transportadora iremos entrar em contato com você para realizar a devolução dos valores pagos.
Consumidor respondeu
12/02/2024 às 10:59
Por gentileza, peço que a incorzul faça o entorno do dinheiro, pois esperei até 09/02 como ela pediu, mas o produto não foi entregue.Incorzul respondeu
12/02/2024 às 13:51
Boa tarde Alexandre!
Como informado via Whatsapp, sua compra foi cancelada e seu dinheiro estornado, pedimos desculpas pelo transtorno e a transportadora será notificada judicialmente. Tenha uma ótima semana, e precisando de qualquer coisa só entrar em contato conosco.
Consumidor respondeu
14/02/2024 às 11:03
Bom dia!
vocês não entraram em contato via WhatsApp como estão dizendo, e nem fizeram o estorno do dinheiro pago!
Por gentileza, tirem um print da tela do WhatsApp que vocês DIZEM que me enviaram, e também uma foto do comprovante do estorno que vocês DIZEM que fizeram ,mas não fizeram e me enviem aqui pelo reclame aqui.
Se o meu dinheiro não for devolvido vou fazer um BO na delegacia contra a incorzul por [Editado pelo Reclame Aqui].
Art- ******* do código penal.
[Editado pelo Reclame Aqui] é capitulado segundo o código penal brasileiro como [Editado pelo Reclame Aqui] contra o patrimônio, sendo definido como obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio [Editado pelo Reclame Aqui].
Incorzul respondeu
14/02/2024 às 11:17
Bom dia Alexandre!
Explicamos via Whatsapp que houve um engano na hora de responder sua reclamação. Pedimos desculpas pelo ocorrido, o comprovante de devolução já está no seu Whatsapp.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6A nota 6 é devido o erro cometido pela incorzul, e o tempo que tive que perder para resolver novamente o problema, mas o que importa é que foi resolvido.