Falta de treinamento da equipe de atendentes

Resolvido
Goiânia - GO
17/08/2022 às 16:13
ID: 148671143
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOs professores são ótimos, mas a equipe administrativa não fala a mesma linguagem. Cada atendente passa uma mesma informação de forma diferente.
Quando da entrega do TCC e da documentação, fiquei devendo dois documentos, para a instituição. Na época, perguntei se teria um prazo limite, para levar a documentação que faltava e se isso afetaria o prazo de entrega do certificado; me informaram que não havia prazo limite, que poderia ser até o prazo de liberação, do certificado, que era de ******* dias. Mas que a entrega do certificado estaria condicionada à entrega desses documentos que faltavam.
Hoje, alguns colegas receberam e-mail, informando que o certificado estava pronto.
Entrei em contato, por telefone, com a instituição de ensino e fui informada de que terei que aguardar, até ******* dias, novamente, após a entrega da documentação que falta, para ter meu certificado.
Informação totalmente desencontrada da anterior. Porque é óbvio, que se a primeira atendente tivesse me passado tal informação, no ato do meu questionamento, eu teria providenciado a documentação, naquela mesma semana.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2022 às 09:22
Olá Alessandra, tudo bem com você?
Primeiramente parabéns pela conclusão de sua Pós-Graduação!
Estamos muito felizes por ter concluído mais essa etapa em sua vida!
Lembramos que toda nossa comunicação é realizada através do Portal Aluno, onde tudo fica registrado para sua segurança.
Nós seguimos um processo operacional padrão de certificação há mais de 18 anos, seguindo todas as normativas do MEC que se fazem necessárias, inclusive consta em nosso Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e nas Normas e Procedimentos para Discentes.
Aguardamos a entrega da documentação pendente para darmos início ao seu processo de certificação, o qual tem o prazo de até ******* dias após o cumprimento de suas pendências.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Instituto Nacional de Cursos.
Consideração final do consumidor
22/06/2023 às 14:53
Mesmo tendo recebido a informação errada, da primeira atendente, tive que aguardar mais ******* dias (além dos ******* dias iniciais), para receber meu certificado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6
Consideração final da empresa
26/06/2023 às 11:29
Olá Alessandra, espero que esteja bem!
Analisamos o seu caso novamente para darmos a consideração final. Constatamos que nos tickets de atendimento os quais informamos à senhora desde novembro/******* sobre os procedimentos e prazos para o processo de certificação, sendo estes respondidos pelos seguintes Protocolos de Atendimento: **************; ************** e **************.
De toda forma, parabéns pela conclusão de sua pós - graduação, é gratificante para nós que possamos participar desta etapa em sua vida.
Atenciosamente,
Equipe INCURSOS.