Ligações excessivas para pesquisa de satisfação, mesmo após solicitação de remoção e resposta ao questionário.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itajubá - MG

10/02/2026 às 10:47

ID: 240304259

A Comgas solicitou a uma empresa de análise de NPS chamada INDECX (https://indecx.com.br) que os clientes fossem avaliados por meio de uma pesquisa de satisfação.

No começo não queria responder a esse questionário por motivos pessoais, as ligações continuaram e solicitei que meu número fosse removido, o que não aconteceu.

Após mais ligações resolvi responder ao questionário para ver se as ligações cessariam pois eu respondi o questionário porém não foi o que aconteceu a empresa segue me ligando solicitando a pesquisa.

tentei com o atendente que chamasse a supervisão pois o assédio de ligações está impactando meu trabalho.

A empresa INDECX não possui canal de contato / ouvidoria e as tratativas não tiveram sucesso e está afetando meu trabalho

Compartilhe