Atendimento ruim e falta de trein.

Em réplica
Santarém - PA
29/01/2026 às 09:54
ID: 239173795
Atendimento para vender peças é [Editado pelo Reclame Aqui]. Primiero que se começa o atendimento 17h, demoram para responder e quando da 18h não respondem mais e não finalizam a venda.
Segundo que no outro dia quando manda já querendo finalizar manda um monte de informações, sei que é protocolo, mas a empresa precisa se camuflar ao cliente e se ele já pediu pra finalizar é só mandar a forma de pagamento, fica enrolando. Terceiro que não se importa de nenhuma forma em resolver o problema, cliente fica insatisfeito e não compra!!!! A empresa precisa com urgência treinar seus funcionários.
Só um adendo, foi o setor de peças *****, pq 1 mês atras comprei com o contato da loja mesmo e foi tudo de bom, atendimento, pós-venda. E só dei preferência para a loja indiana de novo por ter sido bem atendida, agora com esse Bruno, nunca mais!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2026 às 14:34
Prezado Cliente,
A sua reclamação foi recebida pela ouvidoria e será encaminhada para o setor responsável. Desejamos sucesso e nos colocamos à disposição para eventuais necessidades, pedimos também desculpas pela situação em nome da empresa.
Réplica da empresa
28/04/2026 às 14:15
Sra. Ana Flávia,
Teve a sua solicitação resolvida?