Resolvido

Não comprem da Boduchinhos , Até agora não recebi o estorno de R$ 649,90 da Boduchinhos

Indigo Trend

cidade: Vitória

O que aconteceu

Fiz uma compra de uma fantasia de Wood em junho deste ano e a fantasia não chegou no prazo, e fui reclamar , a funcionária RJ achou ruim , e me enviaram uma fantasia de outra cliente que chegou e não serviu no meu neto. Depois de mal atendimentos por parte da Boduchinhos, devolvi a fantasia via Jadlog e não recebi o estorno do valor de R$ 649,90! Estou sem ter como me comunicar com a enpresa, pois me bloquearam no whatsapp e não recebi o estorno! Não comprem da Boduchinhos também conhecida como Indigo Trend e a empresa se chama Marináceo Comércio de Roupas .empresas em Chapeco? Blumenau? Rio de Janeiro ? Com proprietária em Orlando? Famosos fazem divulgação desta marca pelo instagran! Como não recebi o estorno do valor e não tenho como me comunicar com eles, a minha única alternativa é divulgar e tomar providências judiciais.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Indigo Trend respondeu

    05/10/2026 às 02:21

    Vai lavar uma louça ! Sua [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

    Temos prova de tudo que ocorreu e vamos para justiça. Nunca vimos algo dessa tipo!!!!

    [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Deus nos livre de cliente como você!!!!!

  2. Consumidor respondeu

    05/10/2026 às 08:32

    Contra fatos e dados não há argumentos , a não ser uma resposta de baixo nivel como vai [Editado pelo Reclame Aqui] uma louça . Não tenho o que comprei e não recebi o dinheiro de volta. Isto tem nome. Quem já está tomando medidas sou eu. Pois ficaram com a mercadoria devolvida ( não serviu e nem tinha etiqueta de tamanho na fantasia ) e ficaram com o meu dinheiro. E um valor alto! Nunca vivi algo assim! Compro e nunca fui [Editado pelo Reclame Aqui] por EMPRESAS! Basta ver as reclamações aqui no Reclame Aqui contra a empresa Boduchinhos/Indigo Trend/Marinaceo Comércio de Roupas. Isto sim já é suficiente para mostrar que ocorrências como a minha e outros tipos de ocorrências estão descritos ai. Não há alguma mentira na minha ocorrência. Aguardo o estorno do valor para resolvermos definitivamente esta questão.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Após eu fazer a réplica, a área financeira da empresa fez o pix para a minha conta bancária ( 05/10/2026 - 09:51:40 ). Ressalto aqui que acionei o Banco , fiz a contestação da compra, na semana passada e apresentei evidências objetivas/ comprovantes da ocorrência, pois fiz a compra da fantasia por cartão de crédito do banco. Não sou o tipo de cliente que aceita ser tratada da forma como fui tratada estando certa. Toda empresa precisa ser responsável e tratar os clientes e suas compras de forma satisfatória e correta. E não bloqueando os acessos para comunicação entre as partes. Aos consumidores posso dizer que não se arrisquem e paguem com cartão de crédito. Assim contestando e apresentando os comprovantes, conseguem o dinheiro pago de volta.