Vendem e não entregam dentro do prazo, tão pouco respondem as ligações ou resolução do mercado livre.

Resolvido
Acreúna - GO
04/01/2024 às 11:54
ID: 179674175
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesvenderam para mim uma maca + escada com acrescimento de uma escada e nao entregaram a escada, preciso da escada e nao consigo recebe-la.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/02/2024 às 23:50
péssimo atendimento, perda de prazos, ficam de conversa fiada no mercado livre para não perder o prazo do mesmo e ainda ficam solicitando para cancelar as reclamações. nunca mais compro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
21/03/2024 às 14:09
Olá!
Tudo bem?
Foi efetuado o pedido de um kit + escadinha e após encaminhado o envio foi solicitada a adição e 01 escadinha, acabou não sendo enviada junto, pedimos desculpas e iremos lhe ressarcir.
Lamentamos pelo ocorrido e desejamos que essa situação esteja agora esclarecida de nossa parte. Se você precisar de mais assistência, por favor, não hesite em contatar nossa central de atendimento ao cliente através de nosso whatsapp ou e-mail. Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00, para ajudá-lo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Rose | Analista de Atendimento da Indusfort.