O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0péssimo atendimento, perda de prazos, ficam de conversa fiada no mercado livre para não perder o prazo do mesmo e ainda ficam solicitando para cancelar as reclamações. nunca mais compro.
Resposta final da empresa
21/03/2024 às 14:09
Olá!
Tudo bem?
Foi efetuado o pedido de um kit + escadinha e após encaminhado o envio foi solicitada a adição e 01 escadinha, acabou não sendo enviada junto, pedimos desculpas e iremos lhe ressarcir.
Lamentamos pelo ocorrido e desejamos que essa situação esteja agora esclarecida de nossa parte. Se você precisar de mais assistência, por favor, não hesite em contatar nossa central de atendimento ao cliente através de nosso whatsapp ou e-mail. Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 09:00 às 17:00, para ajudá-lo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Rose | Analista de Atendimento da Indusfort.