O que aconteceu
Cancelamento de pedido sem consentimento do Consumidor.
Venho registrar minha indignação com a empresa supracitada , de forma unilateral e desrespeitosa cancelou meu pedido . Essa atitude que merece repudio é vedada pelo CDC .A situação em tela demonstra que a empresa não respeita o cliente no pós - venda . Portanto , atendimento precário .
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Industria de Móveis Bonatto Ltda respondeu
14/10/2026 às 16:13
Olá, Alyson, tudo bem?
Aqui é a Iolanda, da Móveis Bonatto.
Agradecemos pelo contato via WhatsApp e pela oportunidade de resolvermos o seu caso. Conforme conversamos, o protocolo/solicitação de cancelamento foi aberto na plataforma apenas como um meio para iniciarmos o atendimento, permanecendo o produto sob sua posse.
Após a verificação das imagens, confirmamos a avaria e alinhamos o pagamento de uma compensação por reembolso parcial no valor de R$ 138,87, mantendo a compra ativa.
Ficamos no aguardo do envio dos seus dados bancários/PIX pelo WhatsApp para realizarmos a transferência o quanto antes e concluir a tratativa.
Lamentamos pelo transtorno inicial e agradecemos pela compreensão e parceria para solucionarmos essa questão!
Atenciosamente,
Iolanda Equipe Móveis Bonatto
Consumidor respondeu
14/10/2026 às 16:21
Boa tarde .
Dados encaminhados . No aguardo da conclusão .
Industria de Móveis Bonatto Ltda respondeu
15/10/2026 às 14:55
Boa tarde, Alyson!
Sua solicitação foi enviada ao nosso setor financeiro para processamento do reembolso no prazo informado.
Agradecemos a sua paciência e parceria. Em breve, enviaremos o comprovante de transferência através das mensagens privadas.
Atenciosamente,
Iolanda Equipe Móveis Bonatto