O que aconteceu
Bom dia .
Comprei um armário dessa empresa no Magazine Luiza . Contudo , o próprio veio avariado . De imediato comuniquei ao Magazine Luiza , porém , não responderam . Pelo código de Defesa do Consumidor . Tanto o vendedor quanto o fabricante . Vale destacar que a qualidade do armário é precária . Solicito que tomem uma medida responsável a luz do CDC . Seguem evidências .
Obs.: Na plataforma apenas anexo
3 imagens . Tenho mais evidências . Vale destacar que Contactei a empresa e ninguém respondeu, a situação demonstra desrespeito no pós - venda ao consumidor .
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Industria de Móveis Bonatto Ltda respondeu
14/10/2026 às 16:11
Olá, Alyson, tudo bem?
Aqui é a Iolanda, da Móveis Bonatto.
Agradecemos o seu retorno e o contato através do nosso atendimento via WhatsApp. Após a análise das imagens enviadas, confirmamos a avaria no produto e ficamos felizes em chegar a um acordo que atenda às suas expectativas.
Conforme alinhamos em nossa conversa, emitiremos a compensação por reembolso parcial no valor de R$ 138,87 para sanar o inconveniente com o móvel.
Ficamos no aguardo do envio dos seus dados bancários/Chave PIX pelo próprio WhatsApp para realizarmos a transferência o quanto antes.
Lamentamos pelo transtorno inicial, mas ficamos satisfeitos em poder solucionar a questão com agilidade e respeito. Caso precise de mais alguma ajuda, seguimos à disposição!
Atenciosamente,
Iolanda Equipe Móveis Bonatto