O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Industria de Móveis Bonatto Ltda respondeu
30/09/2026 às 15:42
Olá, Vanessa! Espero que esteja bem.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado com a entrega do seu móvel em cor divergente e por qualquer insatisfação no atendimento do seu pedido *****. Entendemos perfeitamente a importância da sua compra, especialmente durante o seu processo de mudança.
Embora o prazo para solicitações automáticas de devolução pela Shopee tenha expirado, queremos te tranquilizar: assumimos o compromisso de analisar o seu caso com prioridade para encontrar a melhor solução.
Nossa equipe entrará em contato com você diretamente pelo chat do cliente na própria plataforma da Shopee para darmos sequência ao seu atendimento e alinharmos as opções disponíveis para resolver a situação da melhor forma.
Pedimos a gentileza de acompanhar as mensagens pelo aplicativo da Shopee. Permanecemos à disposição até a conclusão do seu caso!
Atenciosamente,
Iolanda - Equipe Bonatto.