[Editado pelo Reclame Aqui] Financeiro por Falso Representante

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

24/05/2023 às 22:10

ID: 165262303

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou abrindo esta reclamação sobre a empresa Industria & Comercio de Calcados Logus LTDA (CNPJ: 38.*******.*******/*******08) com intuito de explicitar um [Editado pelo Reclame Aqui] financeiro que tive a infelicidade de ser vítima e alertar outros indivíduos.
Enquanto pesquisava sobre fornecedores de tênis para abertura de uma loja virtual de revenda, encontrei, dentre diversos representantes e fornecedores, a página logos shoes premium (Instagram: @fabrica_tenis_logus). Esta página alegava ser representante da empresa Industria & Comercio de Calcados Logus LTDA. Entrei em contato com o representante Danilo Alves (Instagram: @danilo_alvesns_) no dia 03/04/******* (segunda-feira) para solicitar informações sobre pedidos dos tênis.
Conversamos por vários dias, em que recebi fotos dos tênis e áudios explicativos sobre as formas de compra, pagamentos e envio. Por fim, realizei a compra de sete pares de tênis sob o valor de R$*******,00 via PIX em nome de Juliana Silva Lima (CPF *******). Após a compra recebi o código de rastreio (*******) no dia 19/05/******* com origem em Rua Antônio do Orcino, Mariana Martins, Nova Serrana, MG.
No entanto, no dia 20/05/******* fui bloqueado nos meio de comunicação pelo representante Danilo Alves. Aguardei até o dia 22/05/******* pela chegada do ******* não recebi e não consegui mais contato com o representante.
Nessa mesma semana entrei em contato, via telefone, diretamente com a empresa Industria & Comercio de Calcados Logus LTDA (CNPJ: 38.*******.*******/*******08), em que fui informado de que a empresa já tinha ciência quanto ao perfil [Editado pelo Reclame Aqui] e que já havia iniciado um processo. Contudo, a página e o perfil dos [Editado pelo Reclame Aqui] continuam ativos realizando postagens todos os dias.
Por fim, ressalto a elaboração desta reclamação para alertar outros indivíduos e estimular a empresa quanto a tomada de medidas urgentes. Um Boletim de Ocorrência já foi solicitado e os tramites legais iniciados.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/03/2025 às 11:13

Não obtive resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0