O que aconteceu
Dia 15/12/******* comprei no TENDA ATACADO SA de Campinas-SP 3 saches de 350g de azeitona verde com caroço da marca Imperador. Ao começar a consumir o primeiro notei que as azeitonas estavam se desmanchando facilmente e com odor e sabor desagradável, fora do normal, pois compro esta azeitona há anos.
Mesmo estando dentro da validade 06/******* L:230621AVC 1, solicitei no SAC a troca das 3 embalagens por outras 3 de lotes diferentes deste pois este parece estar deteriorado. Após quase um mês de espera nenhuma resposta foi dada. O SAC da Imperador não funciona.
Vou jogar fora e nunca mais compro produtos da marca Imperador.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssimo. Deram a resposta padrão de sempre copia cola e os problemas continuam do mesmo jeito. Vide a minha próxima reclamação.