Clínica Odontológica INEPO - Reclamação de Descaso e Falta de Finalização de Tratamento para Idosa

Não respondida
São Paulo - SP
20/05/2026 às 10:25
ID: 249166961
NAO RECOMENDO FAZEREM O TRATAMENTO NESTE LOCAL! PRINCIPALMENTE SE FOREM IDOSOS! ELES NAO RESPEITAM!
Sou Eliana sobrinha de ***** IDOSA 70+ em 2023 começou um tratamento neste local. Foi orientada a agendar mensalmente as consultas para fazer o tratamento fez o pagamento das parcelas mensalmente e em dezembro passado 2025 finalizou. Não deve nada a eles e o tratamento nunca foi finalizado. Todos os meses tinham uma desculpa para seguir com o tratamento. Minha tia está com dificuldade de agendar. Todos os meses eles tem uma desculpa. Como ela é sozinha e não tem ninguém para brigar por ela eles se aproveitam da fragilidade dela e fazem esse descaso. Já conversei com um tal de ***** que se diz responsável pelo INEPO porém sem êxito. Segundo minha tia antes do final do ano a chamaram e falaram que iriam finalizar o tratamento e que não teria mais problema. Nada foi feito! Aguardamos uma das dentistas ganharem nenem, sempre eles tem uma desculpa. Fomos [Editado pelo Reclame Aqui] e eu quero uma solução se não vou abrir um BOLETIM DE OCORRENCIA CONTRA VCS. E tomar as providências cabíveis CHEGA!