Odontologia: Promessa de protocolo dentário não cumprida após 3 anos de pagamento mensal

Não respondida
São Paulo - SP
19/06/2026 às 07:22
ID: 251811991
Odontologia, uma enrolação, pago claríssimo em uma protocolo dentário, pago por mês , vai fazer 3 anos e nada de ficar pronto, uma enrolação, , não recomendo!!!