Perda de avaliação e quebra de bráquete devido à má comunicação e falta de atendimento na clínica Odontológica Inepo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

02/05/2026 às 12:18

ID: 247520187

Boa tarde me chamo ***** , hoje tinha uma avaliação de limpeza a fazer as 11:30 horas , porém atrasei alguns minutos porque teve acidente na Dutra e estava trânsito , avisei no ZAP da inepo falei com ***** avisando que iria chegar atrasada por conta disso, ela respondeu que Dra iria embora 12:00 , e tem 15 minutos tolerância , cheguei às 11:45 , fiquei na recepção por 15 minutos pq não tinha ninguém para atender, a recepcionista estava no banheiro, quando voltou ao atendimento disse que avaliação já teria acabado , falei para ela que cheguei às 11:45 ela foi conversar com a doutora , a doutora ainda apareceu lá e perguntou, ainda tem avaliação? ela entrou na sala e foi falar com doutora, voltou dizendo que a doutora não iria me atender porém já estava chamando Uber para ir embora.Nao fez questão sendo que era só uma avaliação , não custava nada ela me atender porque ainda não tinha chamado Uber , iria ser rápido meu atendimento! E eu estava no tempo ainda sendo que conversei no ZAP avisando e falaram que poderia ir , moro longe em Guarulhos sendo 1 hora de viagem até lá ! Fui até a recepção de cursos ver se tinha como me atender para não perder viagem aproveitando que já estava lá , porém um braquete descolou , se teria como arrumar , ela me disse que estavam em horário de almoço e eu teria que esperar até às 14 horas ! Então a indignação que fica é, eu chegando com 15 minutos de tolerância atrasada não me atende, e eu tenho que esperar 2 horas até voltar do almoço que falta de respeito com paciente! Voltei para a casa sem fazer a avaliação e sem colar o braquete!!!! E outra sendo que o whatsapp demoram pra responder , e quando responde é mensagens automáticas muito ruim de comunicação vcs, pq era só falar entre uma recepção e outra avisando que eu estava chegando, pelo menos a doutora estava ciente que tinha mais uma avaliação para fazer !Favor melhorar e muito!

Compartilhe