Seguro funeral não pago após 90 dias e falta de posicionamento da É[Editado pelo Reclame Aqui] Assistência Ltda.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

23/10/2025 às 14:17

ID: 230087163

Fizemos um plano funeral família e infelizmente a minha esposa faleceu e na hora que foi acionada o seguro que o plano dar direito até agora depois de mais de noventa dias que dei entrada no seguro até agora o mesmo não saiu e a empresa É[Editado pelo Reclame Aqui] Assistência Ltda, não tem nenhuma posição do porque do não pagamento do seguro.
O prazo inicial era de 60 dias que passou para 90 dias e depois do vencimento deste prazo não tem nenhuma posição de quando o pagamento será realizado.
De longe não estão cumprindo com o contrato assinado. Lamentável!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2025 às 16:41

Prezado Sr. Antônio,

Manifestamos nossos sentimentos pelo falecimento ocorrido em sua família, e agradecemos por ter confiado no plano InFamília em um momento tão delicado.

Nosso propósito é justamente estar presente para oferecer amparo, respeito e suporte completo às famílias quando mais precisam.

Identificamos sua solicitação e informamos que o processo de seguro foi concluído, com o crédito devidamente realizado em conta.

A demora ocorreu em razão do prazo adicional de análise, o que infelizmente estendeu o tempo de liberação.

O plano InFamília faz parte da estrutura do Grupo Jardim da Colina, reconhecido pela qualidade no atendimento e pela segurança oferecida às famílias.

Seguimos comprometidos em manter a confiança depositada, garantindo sempre um serviço humanizado e transparente.


Respeitosamente.
InFamília - cuidado e proteção para todos

Réplica do consumidor

27/10/2025 às 17:07

Um dos problemas foi resolvido hoje que foi a pagamento do seguro depois de muitas cobranças. Entretanto, tem também o fornecimento de seis meses de cesta básicas o que até hoje não foi pago.

Réplica do consumidor

04/11/2025 às 10:15

depois da longa demora para o pagamento do seguro. Ainda encontra-se pendente o valor do auxílio cesta básica por seis meses, que até agora não foi resolvido e pago.

Consideração final do consumidor

04/11/2025 às 10:17

Pessoal muito burocrático e sem iniciativa nenhuma para a solução do problema.
Péssimo atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5