Atraso na entrega das telhas e descumprimento do prazo acordado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

04/10/2025 às 07:15

ID: 228502477

Comprei dessa telhas dessa empresa dia 6 de setembro com a promessa que iriam entregar em 20 dias, hoje quase um mês depois nao entregaram, falaram que não estão todas fabricadas e as que estão tem que esperar carga a mais pro meu local. Eu nao tenho que esperar nada se a empresa vendeu ela tem que entregar no prazo, eu não tenho que ficar a mercê deles, eu quero meus produtos ou o cancelamento e meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2025 às 07:48

Prezada, Selma de Jesus Santos.

Agradecemos o seu contato e lamentamos o transtorno causado pelo atraso na entrega. Informamos que a Infibra preza pelo cumprimento dos prazos acordados e estamos constantemente trabalhando para aprimorar nossos processos logísticos e de produção, a fim de evitar situações como esta.

Nosso setor responsável já foi acionado para verificar o ocorrido e garantir a regularização da entrega no menor prazo possível. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e acompanhamento do seu pedido pelos nossos canais oficiais de atendimento.

Caso deseje entrar em contato diretamente para acompanhamento do seu ******* à disposição pelos canais abaixo:
assistê*******
*******


Atenciosamente,
Equipe Infibra

Consideração final do consumidor

05/11/2025 às 15:01

Quero deixar aqui meu agradecimento pra atendente Larissa e Daniela que me trataran muito bem, resolveram meu problema com total desempenho e profissionalismo.
E também quero deixar meu descontentamento com o vendedor Guilherme que depois que comprei não me deu nenhum suporte, sempre mandei mensagem não respondia, quando respondia falava que ia resolver e nem retornava mais, se não fosse pelas atendentes ( Larissa e Daniela) tinha ficado na mão com meus pedidos, obrigada meninas tenho só a agradecer vocês

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

07/11/2025 às 08:17

Olá, Selma de Jesus Santos

Agradecemos o seu retorno e a avaliação positiva. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos solucionar a sua solicitação e que você ficou satisfeita com o atendimento.

Conte sempre conosco! Estamos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Infibra.