Camisa com rasgo nas costas.

Resolvido
Cascavel - PR
14/07/2026 às 16:57
ID: 253909723
Comprei uma camisa feminina e veio com defeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2026 às 07:43
Olá, Luzia!
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente o ocorrido com a sua camisa. Entendemos a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Assim que recebemos o seu contato, nossa equipe realizou o atendimento pelo WhatsApp para prestar todo o suporte necessário. Foi disponibilizada a você a opção de troca da peça ou devolução do valor pago, conforme sua preferência, e a solicitação já foi autorizada.
Agora, estamos aguardando o recebimento da camisa para que nossa equipe possa realizar uma análise detalhada do produto e verificar exatamente o que ocorreu. Esse processo é muito importante para que possamos acompanhar cada caso com atenção e continuar aprimorando a qualidade dos nossos produtos.
Reforçamos que prezamos pela satisfação e confiança de nossas clientes, e ficamos felizes por já termos conseguido encontrar uma solução para o seu caso.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência muito melhor em uma próxima compra.
Atenciosamente,
Equipe Infini Fashion
Consideração final do consumidor
16/07/2026 às 08:53
A Infini me deu todo o suporte para resolvermos o problema, com clareza, agilidade.
Muito obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10