Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

07/01/2026 às 16:29

ID: 236956325

Realizei uma compra em 1/12/25 de gôndulas. O prazo de entrega final seria 26/12. Sigo sem meu produto, com promessa de entrega até 9/1/26, passando 12 dias do prazo, me gerando diversos prejuízos. Preciso de uma solução imediata.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 16:04

Olá! Pedimos sinceras desculpas pela demora em responder a esta reclamação.

Reconhecemos que a situação relatada esteve muito abaixo do padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes. Além do atraso na entrega, entendemos que a falta de um posicionamento adequado por parte da nossa equipe pode ter agravado ainda mais a experiência e causado transtornos.

Embora esta seja uma reclamação antiga, não poderíamos deixar de registrar aqui nosso pedido de desculpas e nosso compromisso em aprimorar continuamente nossos processos de atendimento, acompanhamento de pedidos e comunicação com nossos clientes.

Lamentamos sinceramente pelos transtornos e prejuízos relatados. Agradecemos pelo seu relato, pois ele também nos ajuda a identificar pontos que precisam ser aprimorados dentro da empresa.

Seguimos trabalhando para que situações como essa não voltem a acontecer e para oferecer aos nossos clientes uma experiência cada vez mais segura, transparente e eficiente.

Atenciosamente,
Equipe Infinite Móveis