Provador entregue com defeito, montagem incompleta e falta de suporte

Respondida
Mogi das Cruzes - SP
20/12/2025 às 10:18
ID: 235419597
Comprei um provador em setembro, na entrega foi combinado a montagem, no dia entregaram mas vieram com a desculpa de não ter as ferramentas necessárias no caminhão para a montagem, demoraram a vir montar, e quando vieram o próprio montador disse que não montaram na entrega por PREGUIÇA pois já era a última entrega , e mentiram sobre não ter as ferramentas no caminhão, que eles tem o COSTUME de fazer isso! No dia da montagem também não trouxeram os acabamentos dos parafusos e os suportes para o barra da cortina, até hoje não tive suporte do vendedor ou montador, eu tive que arcar por fora o valor dessas peças, pois cansei de ouvir desculpas do montador, dizendo que vinha para finalizar a montagem mas não aparecia, acabei sendo prejudicada pois um provador para uma loja é muito importante, e o pior, o móvel desde o primeiro dia, ficou todo bambo, não tem firmeza, e veio cheio de defeitos, móvel todo lascado e sujo, manchado, já tentei limpar, as manchas não saem. Empresa pessima em suporte, e em compromisso
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 16:06
Olá!
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por toda a experiência relatada. Mesmo se tratando de uma reclamação realizada em 2025, entendemos que ela merece uma resposta e não gostaríamos de deixar o seu relato sem o devido posicionamento.
Lamentamos especialmente os transtornos relacionados à montagem, à falta de alguns itens de acabamento e suportes, bem como às questões apontadas em relação ao estado e à estabilidade do móvel. Sabemos que um provador é um item importante para o funcionamento de uma loja e que qualquer problema na instalação ou no acabamento pode impactar diretamente a operação do nosso cliente.
Também reconhecemos que a comunicação e o acompanhamento do caso não ocorreram da forma como deveriam. Independentemente da origem do problema, cabia à nossa equipe acompanhar a situação até a sua efetiva solução, evitando que você precisasse buscar alternativas por conta própria.
Quanto aos relatos envolvendo a conduta do montador, tratamos esse tipo de situação com seriedade e não compactuamos com qualquer comportamento que esteja em desacordo com os nossos padrões de atendimento e compromisso com o cliente.
Lamentamos que sua experiência tenha ficado abaixo do padrão que buscamos oferecer. Desde então, seguimos aprimorando nossos processos de montagem, conferência, acabamento e principalmente o acompanhamento pós-venda, justamente para reduzir a possibilidade de situações como essa voltarem a acontecer.
Agradecemos por ter registrado sua experiência e pedimos novamente desculpas pelos transtornos causados.
Atenciosamente,
Equipe Infinite Móveis