O que aconteceu
fiz uma compra em dezembro com data de entrega entre 18/12 - 23/12
ainda não recebi, já entrei em contato 3 vezes com a loja e sempre a mesma desculpa
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Infinito Loja respondeu
19/01/2026 às 17:00
Boa tarde! fiz a reclamação nos correios para resolverem o quanto antes a sua entrega, segue abaixo
Sua manifestação foi registrada com SUCESSO!
Caro(a) Elisangela Silva
Agradecemos seu contato. Ele contribui para que continuemos aprimorando nossos serviços.
Em breve, responderemos sua solicitação.
Por favor, anote o número do seu protocolo: *****
Data do registro da manifestação: 19/01/2026 16:58:46
O prazo para resposta às manifestações é de até 5 (cinco) dias úteis.
Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.
Atenciosamente,
Central de Atendimento dos Correios
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1demora na entrega