O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
INFINITO SAUDE respondeu
14/05/2026 às 14:24
Prezada Sra Camila Ferraz de Oliveira.,
Lamentamos pelo transtorno causado e entendemos plenamente sua insatisfação com o atraso na entrega.
Gostaríamos de esclarecer que o pedido foi devidamente despachado dentro do prazo informado no momento da compra. Após o envio, foi identificada uma falha operacional por parte da transportadora responsável pela logística.
Em razão de um registro operacional interno da transportadora (baixa vinculada ao documento de transporte), o sistema acabou indicando a entrega da mercadoria antes que a mesma fosse efetivamente finalizada. Assim que identificamos essa inconsistência, abrimos imediatamente uma ocorrência junto à transportadora para apuração e correção da rota de entrega.
De acordo com a atualização mais recente recebida da transportadora, a entrega está programada para ocorrer até a próxima segunda-feira 18/05/2026.
Reforçamos que a Infinito Saúde atua com total transparência e responsabilidade em suas operações, inclusive realizando vendas por meio da plataforma Mercado Livre, onde todas as etapas do pedido ficam devidamente registradas.
Seguimos acompanhando o caso de perto até a conclusão da entrega e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Infinito Saúde