O que aconteceu
Comprei no dia 09DEZ25 por whatsapp ***** 4 poltronas nesa loja ***** Infinity Inox Moveis e Devorações, e foi pronetido o recebimento na peimeira semana de janeiro.
Após muitos contatoa ficou prometida a entrega para o dia 12JAN, que ficou sendo postergada a cada dia, para 13JAN, 14JAN, 15JAN e hoje 16JAN, sempre dizenso que estava em rota de entrega e nada foi recebido.
Alguns contatos sem retorno e sem informação.
Comprei tb na mesma loja um sofá que está prometido para última de JAN, mas já estou tb preocupado.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Infinity Móveis - São Bento do Sul - SC respondeu
27/01/2026 às 11:29
Olá, Alex!
Pedimos desculpas pelos transtornos causados durante o processo de entrega e pela falta de informações claras no período do atraso. Reconhecemos que isso gerou insegurança, e sua reclamação é compreensível.
Informamos que as 4 poltronas já foram entregues, seguimos á disposição caso tenha alguma dúvida.
Em relação ao sofá, ele segue dentro do prazo informado.
Agradecemos pela paciência e ficamos à disposição para qualquer necessidade adicional.
Atenciosamente,
Infinity Inox Móveis e Decorações
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8As poltronas têm qualidade e apesar dos transtornos de informações desencontradas, foram entregues e recomendo a empresa.