O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Infodatas Distribuição respondeu
28/02/2026 às 13:45
Olá Fernando, boa tarde. Esperamos que esteja bem.
Em atenção à sua manifestação, informamos que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento e reafirmamos o compromisso da Infodatas em priorizar a satisfação de seus clientes, buscando sempre oferecer retorno no menor prazo possível.
Inicialmente, esclarecemos que a sua manifestação refere-se a atraso na entrega. Para tratamento do ocorrido, foi aberto o protocolo de atendimento n *****.
Após análise da reclamação, constatamos que, de fato, houve atraso no pedido, uma vez que a compra foi realizada em 10/02, com prazo de entrega de 11 dias úteis, cujo vencimento ocorreu em 25/02.
Reforçando nosso interesse em solucionar o inconveniente, informamos que o erro identificado na emissão da etiqueta de rastreamento já foi corrigido. Dessa forma, o pedido poderá ser acompanhado normalmente, sendo a nova data prevista para entrega 02/03/2026.
Diante do exposto, solicitamos, por gentileza, que entre em contato conosco por meio de nossos canais oficiais de atendimento, para que possamos dar andamento à finalização do protocolo, seja para confirmação da nova data de entrega ou para solicitação de reembolso imediato.
Agradecemos a compreensão e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados, reafirmando nosso compromisso com a melhoria contínua de nossos processos e com a excelência no atendimento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (31) 9 8487-1383 (31) 2514-8459
Infodatas Distribuição respondeu
02/03/2026 às 08:57
Olá Fernando, boa tarde. Esperamos que esteja bem.
Em atenção à sua manifestação, informamos que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento e reafirmamos o compromisso da Infodatas em priorizar a satisfação de seus clientes, buscando sempre oferecer retorno no menor prazo possível.
Inicialmente, esclarecemos que a sua manifestação refere-se a atraso na entrega. Para tratamento do ocorrido, foi aberto o protocolo de atendimento n *****.
Após análise da reclamação, constatamos que, de fato, houve atraso no pedido, uma vez que a compra foi realizada em 10/02, com prazo de entrega de 11 dias úteis, cujo vencimento ocorreu em 25/02.
Reforçando nosso interesse em solucionar o inconveniente, informamos que o erro identificado na emissão da etiqueta de rastreamento já foi corrigido. Dessa forma, o pedido poderá ser acompanhado normalmente, sendo a nova data prevista para entrega 02/03/2026.
Diante do exposto, solicitamos, por gentileza, que entre em contato conosco por meio de nossos canais oficiais de atendimento, para que possamos dar andamento à finalização do protocolo, seja para confirmação da nova data de entrega ou para solicitação de reembolso imediato.
Agradecemos a compreensão e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados, reafirmando nosso compromisso com a melhoria contínua de nossos processos e com a excelência no atendimento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (31) 9 8487-1383 (31) 2514-8459
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Recebi hoje uma ligação muito atenciosa de um responsável pela empresa e, também hoje, o produto chegou. Foi solicitado na presente interação que eu utilize os canais de atendimento para fechamento do protocolo aberto. Espero que essa resposta seja suficiente para tal, pois não tive muito sucesso nos canais de atendimento (o email de 20/2 nunca teve resposta, nem as duas últimas mensagens pelo whatsapp, no dia 25/2). Considero a questão resolvida, apesar do atraso.