CADA DIA PIOR

Não resolvido
Angatuba - SP
11/11/2024 às 13:41
ID: 201750761
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfomoney realmente cada dia pior, se eu quiser saber qual filme vai passar eu procuro um site especifico para filmes.
Quando procuro um site de negócios espero ler sobre negócios.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2024 às 18:33
Prezado Alessandro,
Recebemos a sua demanda através do Reclame Aqui. Na Infomoney, valorizamos a experiência dos nossos usuários e estamos constantemente buscando melhorias para atender às suas expectativas.
Esclareço que não identificamos contato prévio com o time responsável no e-mail *******.
A Plataforma RECLAME AQUI é a última instância de comunicação, destinada a situações em que não conseguimos resolver o problema diretamente com o cliente. Nossa equipe de suporte está à disposição para auxiliar em suas dúvidas.
Nosso objetivo é oferecer uma visão ampla do mercado e dos diversos temas que impactam o mundo dos negócios. Em algumas ocasiões, podemos abordar tópicos que, à primeira vista, podem parecer fora do foco principal. No entanto, temos uma variedade de matérias que podem ser mais alinhadas aos seus interesses, e você pode facilmente se concentrar no conteúdo que mais atende às suas necessidades.
Caso tenha alguma dúvida ou pontuação você pode nos contatar diretamente pelo e-mail *******.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui - Infomoney
Consideração final do consumidor
19/11/2024 às 07:22
Sem dúvidas, o pior site que conheço.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0