PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não há informações e forma de excluir a conta do app IM+ (Antigo Flíper)

Infomoney
Porto Alegre - RS
04/01/2022 às 20:45
ID: 136007561
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Possuo cadastro neste app pertencente à XP Controle e Participações S/A (cnpj: 09.163.677/0001-15) e quero excluir meus dados desde app. Porém, não existem informações no site nem no app de como realizar a exclusão. Não há suporte on-line ou telefone.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2022 às 13:21

Olá Rafael
Espero que você esteja bem.

Recebemos seu acionamento como acionamos todo o time envolvido na exclusão de cadastro.
Abrimos o chamado F62282 junto ao time do IM+ responsável, que fará contato para solucionar este inoportuno o quanto antes.

Atualmente o processo para encerramento de conta deve ser: o usuário entra em contato através da central de ajuda do aplicativo ou pelo e-mail ajuda@immais.com.

Estamos acompanhando sua solicitação, e estamos aqui para auxiliar no que for preciso.

Atenciosamente
Time InfoMoney

Consideração final do consumidor

04/08/2023 às 23:43

A falta de clareza e dificuldades para se cancelar serviços é impressionante

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Infomoney?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade