Não auxiliam na troca. Perdi dinheiro e não deram a mínima. Não esperem suporte da Infopeças de Americana.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

08/02/2020 às 11:56

ID: 100291341

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dois fones de ouvido Bluetooth que estavam abaixo do valor de venda da internet. O primeiro fone, o vendedor abriu a caixa e mostrou. A segunda caixa pegou da vitrine e colocou na sacola. Quando cheguei em Bragança Paulista pra testar a segunda caixa não tinha os fones. Liguei e disseram que eu poderia ir trocar ou enviar por correios. Como eu já voltaria para Cuiabá resolvi gastar R$ 80,00 e resolver tudo de uma vez. Fui lá, troquei usei uma vez e viajei de volta pra casa. Quando fui testar de novo, mas antes dei uma carga na case. Ao pegar o fone esquerdo, senti que estava muito quente, e não dava para colocar no ouvido. Esperei esfriar e quando os peguei de novo, apenas o fone direito funcionou. Liguei para avisá-los de imediato e pediram para enviar a eles. Fui no correio e o valor ficou em R$ 83,00. Não enviei e liguei de volta para eles pedindo ajuda. Disseram que iriam ver com fornecedor e ficaram 10 dias sem me responder. Liguei de novo e disseram que eles não iriam pagar o transporte e o fornecedor não tinha dado resposta ainda.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2020 às 09:21

Todas as possibilidades de trocas foram lhe dadas e estamos a sua disposição para resolver, somos loja física e não temos nada haver com internet como o senhor comprou aqui na loja p/ lhe atender temos que estar com o seu produto aqui na loja,

Réplica do consumidor

11/02/2020 às 12:17

Eu havia avisado que não morava na cidade. Vocês agiram de má fé. Se não tem suporte para vender para pessoas que não são de fora, então fechem a loja. Eu posso gastar pra trocar o produto, e vocês vendendo produto paralelo não podem custear o frete de retorno do produto pirata? Aliás, fui saber no Mato Grosso que eu havia comprado produto pirata. Vocês agiram duas vezes de má fé.
Fechem as portas e abram uma loja de camelô para vender seus produtos piratas!!

Réplica da empresa

11/02/2020 às 12:38

Nós , agimos de muita boa fé desde a a sua primeira reclamação que foi de que o produto não estava dentro da embalagem, e ljhe demos outro , agora com lçicença , quer outro fone , , é só vir aqui e lhe trocamos na hora.

Consideração final do consumidor

11/02/2020 às 12:57

Fui [Editado pelo Reclame Aqui]. Vendem produto pirata e não são fiscalizados. Péssimo pós venda.
Pensei que estava comprando um produto Xiaomi legítimo e estava sendo enganado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0