Mau atendimento e falta de informação sobre gratuidade no ônibus Inga.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

06/11/2025 às 08:49

ID: 231177775

Gostaria de reclamar com o fiscal da empresa Inga pois tenho 69 anos e crio um neto fe 6 anos e as 7:20hs me dirigi ao fiscal da empresa inga com meu neto de 6 anos uniformizado pelo colégio público municipal de Niterói ou seja ônibus 31 e grosseiramente me falou q isso não era com ele e sim com o motorista pois o motorista não estava no coletivo, gostaria q conversasse com ele e pedisse mais educação com os passageiros pois tenho e meu neto a gratuidade respaldo pela lei, pois esse tipo de tratamento denegride a imagem da empresa. Muito obrigado

Compartilhe