Fiz uma compra e pedi o reembolso antes do evento mas não consegui

Resolvido
São Paulo - SP
28/05/2024 às 13:14
ID: 189683737
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha irmã fez a compra de 3 ingressos para a festa junina do Colégio São Luiz, que ocorrerá no dia 08/06, conforme *******. Ocorre que por motivos de saúde eu não poderei comparecer.
Tentamos sem êxito a devolução dos valores pagos. Uma vez que o evento ainda nem ocorreu, não entendo porque a empresa não devolve o valor, uma vez que não fizemos uso de nada.
Anexo os prints da conversa e solicito uma posição da empresa.
Atenciosamente,
Silvia
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2024 às 14:17
Prezada Sra Silvia Iwazawa.
Agradecemos seu contato. Diante de seu relato busquei informações com nossa equipe de atendimento. Averiguei que lhe foram informadas duas formas de solução, através dos nossos e-mails. Informo-lhe que como o ******* na data de hoje, (28/05), estamos dando o devido andamento para resolução da solicitação.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
Elisete Stocco.
Réplica do consumidor
28/05/2024 às 14:51
Por favor, só quero o reembolso.
Réplica da empresa
29/05/2024 às 10:28
Bom dia!
Seguindo a finalização da solicitação, foi encaminhado ao e-mail de cadastro a carta de cancelamento conforme processo interno.
Espero que logo volte a nos contactar para novas compras.
Atenciosamente,
Elisete Stocco.
Consideração final do consumidor
12/06/2024 às 16:14
0k!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5