Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

25/10/2024 às 18:20

ID: 200542793

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa tem uma péssima política de cancelamento. Pedem pra gente enviar um email solicitando o cancelamento e dão até 10 dias úteis para retornar. Porém, quando chegam os 10 dias o evento já passou e temos que pagar.

Tenho dois ingressos comprados pela Ilha fiscal amanhã, solicitei o cancelamento dentro do prazo que dão. Mas, obviamente, não terei o retorno a tempo. Não irei na atração e, logo, continuo querendo o cancelamento e estorno da compra.

Código de compra: HK6698 // Nome do portador: LYSIS SEVILHA RAMOS

Solicito, amparada pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, visto que "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2024 às 11:08

Prezada Lysis Sevilha Ramos,

Agradecemos seu contato e a sua compreensão.

Gostaria de esclarecer que o prazo de 10 (dez) dias refere-se aos processos administrativos internos. No entanto, como sua solicitação foi feita de acordo com nossas diretrizes, pode ficar tranquila: seu pedido será aceito.

Recebemos seu e-mail no dia 24/10 e ele está sendo devidamente tratado de acordo com nosso fluxo interno. Nossa equipe já está em ação e em breve entraremos em contato com a resolução.

Agradecemos pela sua paciência e confiança.

Atenciosamente,
Elisete Stocco.